Publicado por: vanderleibruscagim | 3 de março de 2009

Sobre mim

Meu nome é Vanderlei Aparecido Bruscagim, tenho 42 anos de idade, sou casado,
tenho um filho de 8 anos chamado Gabriel; moro atualmente no Jardim São Francisco.

Sou Psicólogo, pós-graduado em Administração de Recursos Humanos e com extensão em Psicoterapia
Corporal.

Minha profissão é Analista de Recursos Humanos com especialização em Recrutamento e Seleção de Pessoal.
Possuo mais de 15 anos de experiência na área de recrutamento e seleção de pessoal.

No momento me encontro desempregado e à procura de uma nova oportunidade de trabalho; e por isso
também estou aproveitando esta oportunidade oferecida pelo Telecentro e estou me atualizando.

Sou
Cristão Evangélico a 11 anos, sou membro da Igreja Adventista da
Promessa no bairro do Jardim Santo André, situada na Rua Campo de
Piratininga, 48.

Nossas programações oficiais são:

  • Domingos às 18:00h – Culto de Adoração
  • Terça-feira às 08:00h – Jardim de Oração
  • Quarta-feira às 19:30h – Culto de Adoração
  • Sábado às 09:00h – Escola Bíblica
  • Sábado às 10:30h – Culto de Adoração
  • Sábado às 18:00h – Culto de Pôr-do-Sol

Já cursei Teologia (6 meses), já lecionei também no curso de Teologia a disciplina de Psicologia,
já lecionei também a disciplina de Relaçoes Humanas para alunos do curso de Diaconato,
e atualmente estou cursando novamente o curso de
de Teologia. Atualmente também sou professor da Escola Bíblica dos jovens.
Procuro a cada dia me aprofundar e aprender sobre vários assuntos.
Também gosto muito de conversar, trocar experiências e principalmente dar Testemunho sobre

“A PALAVRA DE DEUS E A TRANSFORMAÇÃO QUE O SENHOR JESUS CRISTO FEZ E ESTÁ FAZENDO EM MINHA VIDA.”

Meu e-mail para contato é: vanderlei_bruscagim@yahoo.com.br

Site da igreja para maiores informações: http://www.iapro.com.br


Deixe um comentário

Categorias